A teoria das frutas…

outubro 12, 2008 analuizaa

Esse blog aqui anda muito parado, talvez seja que a minha vida esteja agitada e eu esteja tentando retomar coisas antigas e blog como novo projeto ficou pra trás.. ficou pra trás assim como o livro que eu e meu amigo dida escreveríamos. tudo bem que sempre e´tempo.. mas vou aproveitar esse espaço pra explicar a teoria das frutas…  na verdade a teoria das frutas é uma maneira de encaras as relações humanas, na verdade as relações homem/mulher.. (ou homem/ homem, mulher mulher – sem preconceitos).

Primeiro me deixe contextualizar, o Dida, é meu amigo, engenheiro elétrico companheiro de baladas infinitas, mas também foi o cara  me ajudou passar por umas barras, que o diga o nada saudoso primeiro semestre de 2005. Enfim ,entre muitas conversas em bar, e no skype, qd ele tava fora do Brasil, decidimos escrevm livro, quase auto biográfico, sobre as relações e tudo mais, no meio dessa idéia não sei ao certo em que momento apareceu a teoria das frutas, por diversas vezes remodelado, apresento aqui nossa última versão.

Começa assim, tem as jabuticabas, jabuticaba, você não escolhe muito, é tipo aquele peguete de balada, que não significa nada, nem precisa saber o nome, jabuticaba você pode comer um monte de uma vez sem problema algum…

A laranja, por ser um pouco maior você não consegue ter tantas, mas assim você escolhe mais o que vai pegar, a laranja é aquele ficante casual, você pode ter alguns e geralmente rola nenhum, ou quase nenhum sentimento.

Ai vem o melão, ai o melão, o melão já faz o coração bater mais forte, tudo bem q com um melão você ainda consegue carregar 2 ou 3 laranjas mas vai ficando mais dificil.. o melão merece respeito, não é um qualquer, mas também não exige exclusividade.. em processo de crescimento…

Ai temos a melancia, melancia é pesado, e assim é melhor deixar as outras frutas de lado, esse ponto seria nosso famoso namoro, sei q muita gente ainda carrega laranja, mas se a melancia soouber fudeu tudo.. eu sou do tipo que no dia de melancia é so melancia. A melancia exige exclusividad, até porque é muito pesada pra carregar as outras frutas.. e assim melancia poder vir a ser a jaca.. jaca?? sabe enfiar o pé na jaca?? seria nosso famoso casamento.. no fundo no fundo eu e o dida chegamos a conclusao que por mais moderninhos que somos, estamos procurando uma jaca pra enfiar nosso pé.. eu achei minha ultima melancia fosse a minha jaca, ainda bem que eu não tinha enfiado o pé ainda.

A teoria das frutas, na verdade, é uma metafora, uma tentativa desesperada de simplicar as nossas complicadas relações, mas no fim faz sentido. eu no momento esto utentando colocar umas laranjas no saco, mas melancia, acho que, pelo menos por hora, estou enjoada…

Entry Filed under: Uncategorized

5 Comentários Add your own

  • 1. Sidney&hellip  | 

    Será por isso o sucesso da Mulher Melancia?

  • 2. analuizaa&hellip  | 

    hehe a teoria é anterior a explosão das mulheres frutas hahahah.. q isso fique bem claro

  • 3. Lívia&hellip  | 

    adoro essa teoria!! ela simplifica mesmo.
    Aqui no Rio só da laranja… cariocas .. ja viu né? rsrsr
    Se esse livro sair eu posso ser a revisora ta?
    heheh!Te amo maninha

  • 4. Filomena&hellip  | 

    Não é dessa jaboticaba que te lá, não! 🙂

  • 5. Monica&hellip  | 

    Estava passeando por ai e vi seu blog ;D
    Adorei a teoria, realmente é assim que é!! ahusahushuashua

    ;*

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

outubro 2008
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031