lamúrias

junho 10, 2008 analuizaa

Eu vou usar esse blog como uma forma de desabafo.. dividir algums reflexões.. essas coisas.. Eu levei um pé na bunda! E dói pensar nisso, mas dói ainda mais ouvir que sou responsável pela crise alheia… Sem pensar a gente fala besteira, faz besteira, eu que o diga, mas às vezes mesmo pensando em falo besteira… Então acho que é melhor não ficar pensando demais.. hehehe como se eu conseguisse.. eu penso demais, penso onde errei e o que podia ter feito diferente, penso que ele ta desistindo fácil demais, mas penso também que a gente precisava parar. Nossa relação tava enveredando por um caminho complicado, mas eu acredito que as pessoas mudam, e as relações podem ser reconstruídas. Sábado eu fui almoçar com a Duzinha e a Marina, a convite da marina.. Fiquei muito feliz.. depois de todas as crises, brigas e desavenças, acho que a gente agora tem maturidade pra deixar isso pra lá..

Mas voltando às reconstruções eu pensei muito esses dias, nas coisas que ele me disse, estou com médico novo, terapia nova, tudo novo, nem falta de ar tenho mais.. lógico que sim, você tá faznedo que eu disse pra você fazer.. Acho que eu também to fazendo o que ele me dizia to indo pra terapia, cuidando de mim, essas coisas.. Mas será que acabou tudo num tapa?? será que a gente um dia não vai poder continuar essa história?? eu espero q sinceramente que sim.. porque hoje não consigo ver outra saída, sei que com o tempo isso passa.. mas agora dói muito, e é muito angustiante tá nessa situação..

Mas isso tem o lado bom tem um monte de gente perto de mim, que gosta de mim e faz de tudo pra me ver feliz.. Eu tenho os melhores pais do mundo! E eu realmente tava me deixando de lado, acho q preciso me recolocar no centro da minha vida.. e acho que agora o que me resta é isso, cuidar de mim, ir atrás daquilo que é bom pra mim, escrever minha tese, essas coisas.. O  triste disse tudo é que eu ainda acho que ele é que é bom pra mim….

Ps.: Fiquei muito triste pq ele quis levar a porca, ele ja me tirou tanta coisa tinha q me levar a tal porca tb??

Entry Filed under: Uncategorized

6 Comentários Add your own

  • 1. Gigi&hellip  | 

    A porca não!!!

    Não existe coisa que o tempo não mude. Essa história de que “o tempo cura tudo” é meio exagerado, mas acredito que com o tempo as coisas mudam sim. Às vezes mudam por causa das nossas ações, às vezes mudam sem fazermos nada.

    A questão é que o tempo TEM que passar, e se tem que passar, é melhor aproveitá-lo fazendo coisas legais (do tipo dar mais atenção a si mesma e se divertir com os amigos)! 🙂

  • 2. filomena&hellip  | 

    Benvinda ao mundo dos blogueiros. É legal. Já te adicionei na minha lista de blogs e serei sua leitora! Beijinho.
    Visite o meu: http://www.itaypehoe.blogspot.com
    Tem bastante choradeira lá! 🙂

  • 3. Thiago&hellip  | 

    A porca foi jogo sujo!!

  • 4. Sidney&hellip  | 

    Culpar os outros pela própria falta de ar é golpe baixo! Aliás… Ana Luiza, vc roubou a bombinha do cara????

  • 5. Lih&hellip  | 

    Ai ai…
    Minha opinião vc ja sabe…
    nada como o tempo.. sempre o tempo. Fecha as feridas.
    Agora que vc me contou a historia da porca (em tempo real com o comentario) eu tb achei jogo sujo.
    Mas…
    Irmazinha!! eu sei que vc é mais forte que tudo isso. Vc ja passou por coisas bem mais dificeis, e por mais que seja duro, vc vai sair melhor disso tudo, masi forte e ainda mais especial! Porque o seu valor ninguem tira.
    Bjus!
    Te amo!

  • 6. Lih&hellip  | 

    E a gente achando que o lance da porca era jogo sujo .. ai ai…
    Vc vale muito moça1 Nunca se esqueça disso!
    bjs

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

junho 2008
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930